6 Sugestões Pra Um Controle De Gastos Sem Mistério

O interventor federal no Rio, Walter Braga Netto, pediu a Marcelo Bretas que recursos de corrupção recuperados na Lava Jato sejam direcionados à segurança pública, informa a Folha. O general participou de uma reunião com o juiz da Lava Jato no Rio hoje na manhã. “A ideia é que recursos recuperados no âmbito da operação sejam usados pra reequipar as polícias do Rio, investir em frota e comprar materiais de investigação e inteligência”, registra o jornal. E a violência extrema que ocorreu simultaneamente em outros estados como é que fica?

Se for pra investir em segurança pública deve ser no Brasil todo e não só em um único estado. E a violência extrema que ocorreu simultaneamente em outros estados como é que fica? Se for para investir em segurança pública deve ser no Brasil todo e não só em um único estado.

Advertisement

Um juiz nao tem este poder. Só o orçamento podes carimbar recursos de origem fiscal para aplicações específicas. Se um juiz fizer isso, estará afrontando a Constituicao. Isso é desigual de devolver, para a Petrobras, dinheiro roubado da Petrobras. De preferencia criando presídios pra pôr a bandidagem em cana. Aí sim heim Temer da morte! Montou um ministério só com intenção de segurança, e o dindim recuperado pela Orcrim RECUPERANDO TB Imediatamente A ORCRIM ATRAVÉS DE TEMER. Só mesmo Quinze Ações Que São capazes de Gerar Uma Dívida Monstruosa Sem Você Perceber .

Bretas, fica inteligente. O Que A Amazon Poderá Explicar A respeito de Os Riscos De Vender No Marketplace essa grana com finalidade de SAÚDE todavia sem” inTEMERdiarios” Nénao ? A orcrim pensa q somos idiotas. O gigante acordou. No momento em que suspender! Hum… Faltarão cordas em praças públicas. Basta de o Brasil carregar nas costas o corrupto e malemolente estado o Rio de Janeiro. Se Faça O Teu Empréstimo Online for de botar essa dinheirama toda na Segurança Pública, em níveis de Nação, sim!

  • Dois 2. A conta digital é segura
  • seis - “Poupança velha” também não é bom
  • 2 DESCONTO POR FORA OU COMERCIAL
  • Telefone de contato
  • Marcia Britto
  • Conteúdos repetidos,
  • 806-Qual é a documentação que o vaso de pressão deve deter no
  • 1º - Santander (média término - 8,05)

Contudo, essa é um proposta que precisa partir do Governo Federal e com objetivos de alta tecnologia de dica e inteligência. Prontamente sabemos que só compor de materiais e de pessoal não resolve a pergunta. O crime, hoje, é alguma coisa profundamente inteligente e está a todo o momento à frente das forças do bem. O defeito do Rio de Janeiro e de todo o Brasil não é de corrente de caixa, de orçamento público.

Advertisement

O RJ torra 70% de tudo o que arrecada com finalidade de pagar os mega-salários dos funcionários públicos da ativa e dos aposentados. O resto é torrado em dívidas, educação comunista e roubo na saúde. Não há recursos pra segurança pública. Tocar dinheiro da Lava Jato, ou a grana que o Temer vai doar aos Municípios por causa das eleições de 2018 não resolverá a dificuldade.

O General deveria aconselhar que esses Barnabés do Judiciário e do MPF parem de ganhar estes PENDURICALHOS e lembrar que estes PENDURICALHOS sirvam pra contratação de mais PMs nas ruas. Se o Brasil não fizer uma Reforma do Estado e EXONERAR 50% desses preguiçosos, jamais haverá recursos pra SEGURANÇA PÚBLICA. Lava Jato, tem que ser investido pela Lava Jato!

Advertisement

Acessível, quem não o fizer esta mancomunado com a ORCRIM e seus partidos, ministros golpistas! Esse dinheiro tem dono, a vítima, a Petrobrás. Querem gastar tudo no Rio? E o resto do país que se dane com os seus problemas de segurança? Parece que as FFAA sucumbiram ao projeto de governo do Temer e só querem por a mão em um bocado de dinheiro pra observar se fornece pra faturar qualquer! O dinheiro recuperado pela Lava-Jato foi roubado de todo o Brasil. Por que tem que privilegiar apenas o Rio de Janeiro? Os eleitores deste estado tem é que entender a regressar.

Petrobras é a mesma coisa Onde Investir O Dinheiro Do FGTS? , Camargo Correa, Queiroz Galvão e todos os velhos passarinhos com a boquinha aberta no mesmo ninho de a todo o momento. Botar em segurança o dinheiro que Cabral roubou da população do RJ. E o dinheiro não será gerido por Pezão, porque quem responde por segurança é o interventor. Drones COM artilharia. No mínimo…vergonha a FAB não tê-los!

Share This Story

Get our newsletter